quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Clarice Lispector

Olá queridos leitores do meu blog. Hoje, acordei meio Clarice Lispector. Vocês devem estar se perguntando como assim? Bom, vou explicar. Criei esse cantinho para postar as frases que gosto e escolhi a Clarice Lispector, essa jornalista e escritora que admiro muito.

Frases de Clarice Lispector


"Até cortar os próprios defeitos pode ser perigoso. Nunca se sabe qual é o defeito que sustenta nosso edifício inteiro."


"... Que minha solidão me sirva de companhia.

que eu tenha a coragem de me enfrentar.

que eu saiba ficar com o nada

e mesmo assim me sentir
como se estivesse plena de tudo."


"Queria voltar a ser criança, porque os joelhos ralados curam bem mais rápido que os corações partidos."






Nenhum comentário:

Postar um comentário